inWork ERP – Software de gestão empresarial integrado
O software de gestão inWork foi criado para simplificar a gestão comercial e financeira de pequenas e médias empresas com exigências elevadas.
Com recursos avançados, o software de gestão inWork ERP é uma excelente escolha para quem procura otimizar os processos empresariais e aumentar a produtividade de forma prática e eficaz. A S2L orgulha-se por implementar esta solução de getão que faz crescer as empresas.
✅ FÁCIL E AGRADÁVEL DE OPERAR
Design moderno, criado para ajudar o utilizador a obter a informação e facilitar a interação diária com o software aumentando a produtividade.
✅ INFORMAÇÃO DISPONIVEL
O inWork tem ferramentas que permitem ao utilizador acrescentar e configurar a informação útil às fichas e documentos da aplicação.
✅ TOMADA DE DECISÃO FACILITADA COM MAPAS
Completamente configuráveis, as listagens, podem incluir variada informação relacionada com a atividade da empresa sendo disponibilizada em vários formatos e elementos gráficos.
✅ NÃO PERCA TEMPO EM TAREFAS DE ROTINA
O ERP inWork contém várias ferramentas de Automação Robótica de Processos (RPA) que executam atividades rotineiras automaticamente, evitando erros e libertando tempo aos colaboradores.
Appify – Extensão móvel do Software de Gestão
O Appify é uma extensão portátil do software de gestão inWork que permite que qualquer utilizador interaja com o sistema através de dispositivos móveis, em qualquer lugar e a qualquer hora. Fácil de configurar, sem necessidade de programação, você pode criar dashboards interativos e formulários para recolher dados em tempo real. O Appify está completamente integrado com o ERP inWork, incluindo clientes, fornecedores, colaboradores, entidades, produtos, equipamentos e outras fichas e dados do ERP.
✅ RECOLHA DE DADOS SIMPLIFICADA
O Appify simplifica a recolha de dados através da criação de formulários interativos. Estes formulários permitem capturar dados de forma rápida e eficiente, adaptando-se às necessidades específicas de cada grupo de utilizadores e a tarefa a executar.
✅ INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL
O Appify oferece acesso à informação em tempo real, permitindo que você acompanhe o progresso das operações instantaneamente. Com dashboards atualizados automaticamente, você tem uma visão completa e precisa da situação operacional da empresa.
✅ TOTALMENTE INTEGRADO COM O INWORK ERP
O Appify integra-se completamente com o inWork ERP, proporcionando uma experiência completa e unificada. Você pode aproveitar as ferramentas de RPA (Robotic Process Automation), IA (Inteligência Artificial) e automatização do ERP para otimizar ainda mais os seus processos, aumentando a eficiência e a produtividade da sua empresa.
✅ FACILIDADE DE IMPLEMENTAÇÃO E CONFIGURAÇÃO
O Appify integra-se completamente com o inWork ERP, proporcionando uma experiência completa e unificada. Você pode aproveitar as ferramentas de RPA (Robotic Process Automation), IA (Inteligência Artificial) e automatização do ERP para otimizar ainda mais os seus processos, aumentando a eficiência e a produtividade da sua empresa.
✅ ACESSÍVEL A TODOS
Crie dashboards intuitivos e interativos sem precisar de conhecimentos técnicos, definindo facilmente quais informações e quem a elas tem acesso, garantindo a segurança e confidencialidade dos dados.
Dashy – Indicadores de Gestão 24/7 no seu telemóvel
O inWork Dashy é uma aplicação móvel que permite aos decisores de empresas visualizar os dados essenciais do seu negócio em dashboards personalizados. A aplicação é fácil de usar e configurar, e oferece uma variedade de recursos poderosos, como alertas em tempo real, personalização de acesso a KPIs e dashboards dinâmicos.
✅ DASHBOARDS DINÂMICOS
Acompanhe os KPIs mais relevantes para a sua atividade numa interface intuitiva e fácil de configurar.
✅ REDUÇÃO DE CUSTOS
Elimine o trabalho manual de coleta e análise de dados, liberando recursos para outras atividades estratégicas.
✅ ENVOLVIMENTO E MOTIVAÇÃO
Partilhe os KPIs operacionais e de qualidade através do aplicativo inWork Dashy para televisores, fomentando um ambiente de trabalho colaborativo e incentivando a equipe a alcançar os objetivos da empresa.
✅ INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO SIMPLES
A simplicidade é a chave do inWork Dashy, criado para assegurar uma instalação sem complicações e uma configuração feita diretamente no ERP que não necessita conhecimento técnico aprofundado.
✅ PERSONALIZAÇÃO DE ACESSO A KPIs
Adapte permissões e garanta que cada utilizador visualiza somente os KPIs adequados à sua função, seja ela de gestão, comercial ou operacional.
✅ALERTAS EM TEMPO REAL
Configure alertas com RPA, IA e os Automatismos inWork, que serão enviados diretamente para o seu Dashy, possibilitando respostas imediatas a qualquer evento ou mudança significativa.
✅ MELHORIA NA TOMADA DE DECISÕES
Tenha acesso aos dados mais relevantes do seu negócio em tempo real, permitindo tomar decisões mais informadas e estratégicas.
✅ AUMENTO DA PRODUTIVIDADE
Monitore o desempenho dos seus processos e identifique gargalos de forma rápida e eficiente, otimizando a produtividade da sua equipe.
✅ MAIOR COLABORAÇÃO
Compartilhe dashboards com sua equipe e stakeholders, promovendo uma cultura de dados e alinhamento estratégico.
✅ MELHORIA NA COMUNICAÇÃO
Utilize dashboards visuais para comunicar o desempenho do seu negócio de forma clara e eficaz.
✅ SINCRONIZE COM O ERP
Ligue-se ao sistema ERP da sua empresa com apenas alguns cliques, integrando-se sem esforço e tenha todos os dados importantes ao seu alcance.
Picking – Logística eficiente para armazéns modernos
Desenvolvido para proporcionar uma experiência única no universo do picking de mercadorias, esta solução completa é a chave para otimizar a movimentação de cargas nos seus armazéns. Com uma abordagem inovadora, o InWork Picking simplifica desde a gestão de stocks por localização até à contagem de existências, proporcionando uma rota de carga inteligente e eficiente para as suas mercadorias.
✅ ROTA DE CARGA INTELIGENTE
A receção da mercadoria em armazém pode ser feita através da leitura de códigos de barras ou pesquisa dos produto. O processo de registo da mercadoria entrada em armazém permite o registo de produtos novos podendo o processo de criação do produto ser complementado no back-office mantendo a movimentação efetuada.
✅ VERSATILIDADE NA RECOLHA
Com a aplicação Android, o InWork Picking adapta-se a uma variedade de equipamentos, garantindo uma experiência personalizada para cada tipo de utilização. Agrupe várias encomendas numa carga, facilitando a validação de produtos de forma eficiente.
✅ GESTÃO FLEXÍVEL DE UNIDADES
Trate várias unidades de comercialização/armazenamento, permitindo que as encomendas contenham diferentes quantidades, como 20 quilos ou 2 caixas. Isso proporciona uma abordagem personalizada às necessidades dos clientes.
✅ LEITURA AVANÇADA DE CÓDIGOS DE BARRAS
A contagem de existências nunca foi tão fácil. O sistema interpreta o GTIN 128, identificando instantaneamente todos os detalhes cruciais da mercadoria, como código do produto, lote, peso, entre outros.
✅ CONTROLO TOTAL DE LOTES
Faça a gestão de lotes na entrada, saída de mercadoria e inventariação, com a criação automática de lotes baseada no código GTIN 128. A gestão de lotes e números de série garante uma rastreabilidade completa e segura.
✅ SUBSTITUIÇÃO DINÂMICA DE PRODUTOS
A capacidade de substituir produtos, com ou sem alteração de preços na venda, torna-se simples quando enfrenta situações de falta de stock durante a carga da viatura.
✅ EFICIÊNCIA NA MOVIMENTAÇÃO
Gestão de múltiplas cargas simultaneamente, facilitando a mudança de recolha entre elas. A emissão de etiquetas de identificação da mercadoria e do cliente de destino agiliza o processo logístico.
✅ FACILIDADE DE UTILIZAÇÃO
Com a capacidade de associar novos códigos à mercadoria e indicar a localização exata para armazenamento, a utilização do InWork Picking é intuitiva e adaptável.
✅ INVENTÁRIOS SIMPLIFICADOS
Elabore inventários de forma rápida e eficaz, otimizando a organização do seu armazém.
Carga – Rápido e simples para gestão de armazéns
O inWork Carga é um módulo autónomo do software de gestão inWork que permite a movimentação de mercadoria entre armazéns, recolha de mercadoria no ato da receção e expedição e contagens de inventário.
No caso da movimentação entre armazéns, esta pode ser feita de forma automática, refletindo os movimentos no sistema central sem qualquer intervenção do utilizador.
✅ CARGA DE VIATURAS
Quer seja através da leitura de código de barras (GTIN 13, GTIN 14, GTIN 128, etc) ou através da digitação do código ou pesquisa de produto permite o registo da carga, com indicação do lote carregado e localização do produto.
✅ ENTRADA DE MERCADORIA EM ARMAZÉM
A receção da mercadoria em armazém pode ser feita através da leitura de códigos de barras ou pesquisa dos produto.
✅INVENTÁRIO
A contagem do stock existente é facilitado por mecanismos de leitura de código de barras, sendo conferido com o stock teórico podendo ser gerado um mapa das diferenças.
✅ PEDIDO DE ENCOMENDA
O sistema inWork Carga permite ao fiel de armazém fazer o pedido de encomenda tendo a informação do stocks existente, as encomendas pendentes tanto de clientes como a fornecedores.
POS – Sistemas POS para lojas: eficiência nas vendas
O inWork POS é uma solução flexível e facilmente integrável com todo o tipo de periféricos, adapta-se a quase todos os nichos de mercado.
Este software permite soluções inovadoras, através de um interface simples e de fácil utilização, adapta-se às necessidades de um mercado em constante evolução.
✅ LAYOUT
Optimizado para navegação Touchscreen;
Ecrãs completamente personalizáveis pelo utilizador;
Fácil associação de produtos e/ou funções aos botões;
Recepção de fax para a área de transferência do utilizador configurado.
✅ VENDAS
Menu de vendas intuitivo;
Descontos por linhas e/ou totais;
Emissão de talões, venda a dinheiro ou fatura no momento da venda;
Possibilidade de conversão de documentos.
✅ CLIENTES
Ficha de cliente detalhada;
Análise de vendas por cliente;
Gestão de contas correntes;
Emissão de faturas e recibos;
Associação de cartões a clientes.
✅ STOCKS
Gestão de entradas e saídas de stocks;
Extratos de stocks e listagem de existências por famílias e/ou produtos;
Produtos compostos para melhor gestão de stock.
Mobilidade – Aplicação móvel de vendas e encomendas
A Mobilidade inWork permite fazer encomendas, vendas, emitir faturas e recibos em qualquer parte do mundo ficando de imediato integradas no sistema central que envia para a sede da empresa os documentos para tratamento através do software de gestão inWork.
VANTAGENS
✅ Controlo de stocks por viatura;
✅ Emissão de guia de carga e de transporte;
✅ Funcionamento online e offline com sincronização;
✅ Contas correntes de clientes com emissão de recibos;
✅ Movimentação por catálogo estruturado por marcas e familias;
✅ Dashboard/Gráficos de acompanhamento de atividade;
✅ Funcionamento em auto-venda, pré-venda e distribuição;
✅ Informação estatística por cliente e produto;
✅ Catálogo com os produtos mais vendidos por cliente;
✅ Catálogo dos produtos em promoção.
✅ Controlo de stocks por viatura;
CONHECER SOLUÇÃO