Software de gestão empresarial

ERP

ERP

Appify - inWork Software

Appify

Dashy - inWork Software

Dashy

Picking - inWork Software

Picking

Carga - inWork Software

Carga

POS - inWork Software

POS

Mobile - inWork Software

Mobile

inWork ERP – Software de gestão empresarial integrado

O software de gestão inWork foi criado para simplificar a gestão comercial e financeira de pequenas e médias empresas com exigências elevadas.
Com recursos avançados, o software de gestão inWork ERP é uma excelente escolha para quem procura otimizar os processos empresariais e aumentar a produtividade de forma prática e eficaz. A S2L orgulha-se por implementar esta solução de getão que faz crescer as empresas.

✅ FÁCIL E AGRADÁVEL DE OPERAR

Design moderno, criado para ajudar o utilizador a obter a informação e facilitar a interação diária com o software aumentando a produtividade.

✅ INFORMAÇÃO DISPONIVEL

O inWork tem ferramentas que permitem ao utilizador acrescentar e configurar a informação útil às fichas e documentos da aplicação.

✅ TOMADA DE DECISÃO FACILITADA COM MAPAS

Completamente configuráveis, as listagens, podem incluir variada informação relacionada com a atividade da empresa sendo disponibilizada em vários formatos e elementos gráficos.

✅ NÃO PERCA TEMPO EM TAREFAS DE ROTINA

O ERP inWork contém várias ferramentas de Automação Robótica de Processos (RPA) que executam atividades rotineiras automaticamente, evitando erros e libertando tempo aos colaboradores.

Appify – Extensão móvel do Software de Gestão

O Appify é uma extensão portátil do software de gestão inWork que permite que qualquer utilizador interaja com o sistema através de dispositivos móveis, em qualquer lugar e a qualquer hora. Fácil de configurar, sem necessidade de programação, você pode criar dashboards interativos e formulários para recolher dados em tempo real. O Appify está completamente integrado com o ERP inWork, incluindo clientes, fornecedores, colaboradores, entidades, produtos, equipamentos e outras fichas e dados do ERP.

✅ RECOLHA DE DADOS SIMPLIFICADA

O Appify simplifica a recolha de dados através da criação de formulários interativos. Estes formulários permitem capturar dados de forma rápida e eficiente, adaptando-se às necessidades específicas de cada grupo de utilizadores e a tarefa a executar.

✅ INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL

O Appify oferece acesso à informação em tempo real, permitindo que você acompanhe o progresso das operações instantaneamente. Com dashboards atualizados automaticamente, você tem uma visão completa e precisa da situação operacional da empresa.

✅ TOTALMENTE INTEGRADO COM O INWORK ERP

O Appify integra-se completamente com o inWork ERP, proporcionando uma experiência completa e unificada. Você pode aproveitar as ferramentas de RPA (Robotic Process Automation), IA (Inteligência Artificial) e automatização do ERP para otimizar ainda mais os seus processos, aumentando a eficiência e a produtividade da sua empresa.

✅ FACILIDADE DE IMPLEMENTAÇÃO E CONFIGURAÇÃO

O Appify integra-se completamente com o inWork ERP, proporcionando uma experiência completa e unificada. Você pode aproveitar as ferramentas de RPA (Robotic Process Automation), IA (Inteligência Artificial) e automatização do ERP para otimizar ainda mais os seus processos, aumentando a eficiência e a produtividade da sua empresa.

✅ ACESSÍVEL A TODOS

Crie dashboards intuitivos e interativos sem precisar de conhecimentos técnicos, definindo facilmente quais informações e quem a elas tem acesso, garantindo a segurança e confidencialidade dos dados.

Dashy – Indicadores de Gestão 24/7 no seu telemóvel

O inWork Dashy é uma aplicação móvel que permite aos decisores de empresas visualizar os dados essenciais do seu negócio em dashboards personalizados. A aplicação é fácil de usar e configurar, e oferece uma variedade de recursos poderosos, como alertas em tempo real, personalização de acesso a KPIs e dashboards dinâmicos.

✅ DASHBOARDS DINÂMICOS

Acompanhe os KPIs mais relevantes para a sua atividade numa interface intuitiva e fácil de configurar.

✅ REDUÇÃO DE CUSTOS

Elimine o trabalho manual de coleta e análise de dados, liberando recursos para outras atividades estratégicas.

✅ ENVOLVIMENTO E MOTIVAÇÃO

Partilhe os KPIs operacionais e de qualidade através do aplicativo inWork Dashy para televisores, fomentando um ambiente de trabalho colaborativo e incentivando a equipe a alcançar os objetivos da empresa.

✅ INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO SIMPLES

A simplicidade é a chave do inWork Dashy, criado para assegurar uma instalação sem complicações e uma configuração feita diretamente no ERP que não necessita conhecimento técnico aprofundado.

✅ PERSONALIZAÇÃO DE ACESSO A KPIs

Adapte permissões e garanta que cada utilizador visualiza somente os KPIs adequados à sua função, seja ela de gestão, comercial ou operacional.

ALERTAS EM TEMPO REAL

Configure alertas com RPA, IA e os Automatismos inWork, que serão enviados diretamente para o seu Dashy, possibilitando respostas imediatas a qualquer evento ou mudança significativa.

✅ MELHORIA NA TOMADA DE DECISÕES

Tenha acesso aos dados mais relevantes do seu negócio em tempo real, permitindo tomar decisões mais informadas e estratégicas.

✅ AUMENTO DA PRODUTIVIDADE

Monitore o desempenho dos seus processos e identifique gargalos de forma rápida e eficiente, otimizando a produtividade da sua equipe.

✅ MAIOR COLABORAÇÃO

Compartilhe dashboards com sua equipe e stakeholders, promovendo uma cultura de dados e alinhamento estratégico.

✅ MELHORIA NA COMUNICAÇÃO

Utilize dashboards visuais para comunicar o desempenho do seu negócio de forma clara e eficaz.

✅ SINCRONIZE COM O ERP

Ligue-se ao sistema ERP da sua empresa com apenas alguns cliques, integrando-se sem esforço e tenha todos os dados importantes ao seu alcance.

Picking – Logística eficiente para armazéns modernos

Desenvolvido para proporcionar uma experiência única no universo do picking de mercadorias, esta solução completa é a chave para otimizar a movimentação de cargas nos seus armazéns. Com uma abordagem inovadora, o InWork Picking simplifica desde a gestão de stocks por localização até à contagem de existências, proporcionando uma rota de carga inteligente e eficiente para as suas mercadorias.

✅ ROTA DE CARGA INTELIGENTE

A receção da mercadoria em armazém pode ser feita através da leitura de códigos de barras ou pesquisa dos produto. O processo de registo da mercadoria entrada em armazém permite o registo de produtos novos podendo o processo de criação do produto ser complementado no back-office mantendo a movimentação efetuada.

✅ VERSATILIDADE NA RECOLHA

Com a aplicação Android, o InWork Picking adapta-se a uma variedade de equipamentos, garantindo uma experiência personalizada para cada tipo de utilização. Agrupe várias encomendas numa carga, facilitando a validação de produtos de forma eficiente.

✅ GESTÃO FLEXÍVEL DE UNIDADES

Trate várias unidades de comercialização/armazenamento, permitindo que as encomendas contenham diferentes quantidades, como 20 quilos ou 2 caixas. Isso proporciona uma abordagem personalizada às necessidades dos clientes.

✅ LEITURA AVANÇADA DE CÓDIGOS DE BARRAS

A contagem de existências nunca foi tão fácil. O sistema interpreta o GTIN 128, identificando instantaneamente todos os detalhes cruciais da mercadoria, como código do produto, lote, peso, entre outros.

✅ CONTROLO TOTAL DE LOTES

Faça a gestão de lotes na entrada, saída de mercadoria e inventariação, com a criação automática de lotes baseada no código GTIN 128. A gestão de lotes e números de série garante uma rastreabilidade completa e segura.

✅ SUBSTITUIÇÃO DINÂMICA DE PRODUTOS

A capacidade de substituir produtos, com ou sem alteração de preços na venda, torna-se simples quando enfrenta situações de falta de stock durante a carga da viatura.

✅ EFICIÊNCIA NA MOVIMENTAÇÃO

Gestão de múltiplas cargas simultaneamente, facilitando a mudança de recolha entre elas. A emissão de etiquetas de identificação da mercadoria e do cliente de destino agiliza o processo logístico.

✅ FACILIDADE DE UTILIZAÇÃO

Com a capacidade de associar novos códigos à mercadoria e indicar a localização exata para armazenamento, a utilização do InWork Picking é intuitiva e adaptável.

✅ INVENTÁRIOS SIMPLIFICADOS

Elabore inventários de forma rápida e eficaz, otimizando a organização do seu armazém.

Carga – Rápido e simples para gestão de armazéns

O inWork Carga é um módulo autónomo do software de gestão inWork que permite a movimentação de mercadoria entre armazéns, recolha de mercadoria no ato da receção e expedição e contagens de inventário.
No caso da movimentação entre armazéns, esta pode ser feita de forma automática, refletindo os movimentos no sistema central sem qualquer intervenção do utilizador.

✅ CARGA DE VIATURAS

Quer seja através da leitura de código de barras (GTIN 13, GTIN 14, GTIN 128, etc) ou através da digitação do código ou pesquisa de produto permite o registo da carga, com indicação do lote carregado e localização do produto.

✅ ENTRADA DE MERCADORIA EM ARMAZÉM

A receção da mercadoria em armazém pode ser feita através da leitura de códigos de barras ou pesquisa dos produto.

✅INVENTÁRIO

A contagem do stock existente é facilitado por mecanismos de leitura de código de barras, sendo conferido com o stock teórico podendo ser gerado um mapa das diferenças.

✅ PEDIDO DE ENCOMENDA

O sistema inWork Carga permite ao fiel de armazém fazer o pedido de encomenda tendo a informação do stocks existente, as encomendas pendentes tanto de clientes como a fornecedores.

POS – Sistemas POS para lojas: eficiência nas vendas

O inWork POS é uma solução flexível e facilmente integrável com todo o tipo de periféricos, adapta-se a quase todos os nichos de mercado.
Este software permite soluções inovadoras, através de um interface simples e de fácil utilização, adapta-se às necessidades de um mercado em constante evolução.

✅ LAYOUT

Optimizado para navegação Touchscreen;
Ecrãs completamente personalizáveis pelo utilizador;
Fácil associação de produtos e/ou funções aos botões;
Recepção de fax para a área de transferência do utilizador configurado.

✅ VENDAS

Menu de vendas intuitivo;
Descontos por linhas e/ou totais;
Emissão de talões, venda a dinheiro ou fatura no momento da venda;
Possibilidade de conversão de documentos.

✅ CLIENTES

Ficha de cliente detalhada;
Análise de vendas por cliente;
Gestão de contas correntes;
Emissão de faturas e recibos;

Associação de cartões a clientes.

✅ STOCKS

Gestão de entradas e saídas de stocks;
Extratos de stocks e listagem de existências por famílias e/ou produtos;
Produtos compostos para melhor gestão de stock.

Mobilidade – Aplicação móvel de vendas e encomendas

A Mobilidade inWork permite fazer encomendas, vendas, emitir faturas e recibos em qualquer parte do mundo ficando de imediato integradas no sistema central que envia para a sede da empresa os documentos para tratamento através do software de gestão inWork.

VANTAGENS

✅ Controlo de stocks por viatura;

✅ Emissão de guia de carga e de transporte;

✅ Funcionamento online e offline com sincronização;

✅ Contas correntes de clientes com emissão de recibos;

✅ Movimentação por catálogo estruturado por marcas e familias;

✅ Dashboard/Gráficos de acompanhamento de atividade;

✅ Funcionamento em auto-venda, pré-venda e distribuição;

✅ Informação estatística por cliente e produto;

✅ Catálogo com os produtos mais vendidos por cliente;

✅ Catálogo dos produtos em promoção.

✅ Controlo de stocks por viatura;

CONHECER SOLUÇÃO

Conheça o inWork Software