inWork ERP – Software de gestão empresarial integrado
O software de gestão inWork foi criado para simplificar a gestão comercial e financeira de pequenas e médias empresas com exigências elevadas.
Com recursos avançados, o software de gestão inWork ERP é uma excelente escolha para quem procura otimizar os processos empresariais e aumentar a produtividade de forma prática e eficaz. A S2L orgulha-se por implementar esta solução de gestão que faz crescer as empresas.
FÁCIL E AGRADÁVEL DE OPERAR
Design moderno, criado para ajudar o utilizador a obter a informação e facilitar a interação diária com o software aumentando a produtividade.
INFORMAÇÃO DISPONIVEL
O inWork tem ferramentas que permitem ao utilizador acrescentar e configurar a informação útil às fichas e documentos da aplicação.
TOMADA DE DECISÃO FACILITADA COM MAPAS
Completamente configuráveis, as listagens, podem incluir variada informação relacionada com a atividade da empresa sendo disponibilizada em vários formatos e elementos gráficos.
NÃO PERCA TEMPO EM TAREFAS DE ROTINA
O ERP inWork contém várias ferramentas de Automação Robótica de Processos (RPA) que executam atividades rotineiras automaticamente, evitando erros e libertando tempo aos colaboradores.
Appify – Extensão móvel do Software de Gestão
O Appify é uma extensão portátil do software de gestão inWork que permite que qualquer utilizador interaja com o sistema através de dispositivos móveis, em qualquer lugar e a qualquer hora. Fácil de configurar, sem necessidade de programação, você pode criar dashboards interativos e formulários para recolher dados em tempo real. O Appify está completamente integrado com o ERP inWork, incluindo clientes, fornecedores, colaboradores, entidades, produtos, equipamentos e outras fichas e dados do ERP.
RECOLHA DE DADOS SIMPLIFICADA
O Appify simplifica a recolha de dados através da criação de formulários interativos. Estes formulários permitem capturar dados de forma rápida e eficiente, adaptando-se às necessidades específicas de cada grupo de utilizadores e a tarefa a executar.
INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL
O Appify oferece acesso à informação em tempo real, permitindo que você acompanhe o progresso das operações instantaneamente. Com dashboards atualizados automaticamente, você tem uma visão completa e precisa da situação operacional da empresa.
TOTALMENTE INTEGRADO COM O INWORK ERP
O Appify integra-se completamente com o inWork ERP, proporcionando uma experiência completa e unificada. Você pode aproveitar as ferramentas de RPA (Robotic Process Automation), IA (Inteligência Artificial) e automatização do ERP para otimizar ainda mais os seus processos, aumentando a eficiência e a produtividade da sua empresa.
FACILIDADE DE IMPLEMENTAÇÃO E CONFIGURAÇÃO
O Appify integra-se completamente com o inWork ERP, proporcionando uma experiência completa e unificada. Você pode aproveitar as ferramentas de RPA (Robotic Process Automation), IA (Inteligência Artificial) e automatização do ERP para otimizar ainda mais os seus processos, aumentando a eficiência e a produtividade da sua empresa.
ACESSÍVEL A TODOS
Crie dashboards intuitivos e interativos sem precisar de conhecimentos técnicos, definindo facilmente quais informações e quem a elas tem acesso, garantindo a segurança e confidencialidade dos dados.
Dashy – Indicadores de Gestão 24/7 no seu telemóvel
O inWork Dashy é uma aplicação móvel que permite aos decisores de empresas visualizar os dados essenciais do seu negócio em dashboards personalizados. A aplicação é fácil de usar e configurar, e oferece uma variedade de recursos poderosos, como alertas em tempo real, personalização de acesso a KPIs e dashboards dinâmicos.
DASHBOARDS DINÂMICOS
Acompanhe os KPIs mais relevantes para a sua atividade numa interface intuitiva e fácil de configurar.
REDUÇÃO DE CUSTOS
Elimine o trabalho manual de coleta e análise de dados, liberando recursos para outras atividades estratégicas.
ENVOLVIMENTO E MOTIVAÇÃO
Partilhe os KPIs operacionais e de qualidade através do aplicativo inWork Dashy para televisores, fomentando um ambiente de trabalho colaborativo e incentivando a equipe a alcançar os objetivos da empresa.
INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO SIMPLES
A simplicidade é a chave do inWork Dashy, criado para assegurar uma instalação sem complicações e uma configuração feita diretamente no ERP que não necessita conhecimento técnico aprofundado.
PERSONALIZAÇÃO DE ACESSO A KPIs
Adapte permissões e garanta que cada utilizador visualiza somente os KPIs adequados à sua função, seja ela de gestão, comercial ou operacional.
ALERTAS EM TEMPO REAL
Configure alertas com RPA, IA e os Automatismos inWork, que serão enviados diretamente para o seu Dashy, possibilitando respostas imediatas a qualquer evento ou mudança significativa.
MELHORIA NA TOMADA DE DECISÕES
Tenha acesso aos dados mais relevantes do seu negócio em tempo real, permitindo tomar decisões mais informadas e estratégicas.
AUMENTO DA PRODUTIVIDADE
Monitore o desempenho dos seus processos e identifique gargalos de forma rápida e eficiente, otimizando a produtividade da sua equipe.
MAIOR COLABORAÇÃO
Compartilhe dashboards com sua equipe e stakeholders, promovendo uma cultura de dados e alinhamento estratégico.
MELHORIA NA COMUNICAÇÃO
Utilize dashboards visuais para comunicar o desempenho do seu negócio de forma clara e eficaz.
SINCRONIZE COM O ERP
Ligue-se ao sistema ERP da sua empresa com apenas alguns cliques, integrando-se sem esforço e tenha todos os dados importantes ao seu alcance.
Picking – Logística eficiente para armazéns modernos
Desenvolvido para proporcionar uma experiência única no universo do picking de mercadorias, esta solução completa é a chave para otimizar a movimentação de cargas nos seus armazéns. Com uma abordagem inovadora, o InWork Picking simplifica desde a gestão de stocks por localização até à contagem de existências, proporcionando uma rota de carga inteligente e eficiente para as suas mercadorias.
ROTA DE CARGA INTELIGENTE
A receção da mercadoria em armazém pode ser feita através da leitura de códigos de barras ou pesquisa dos produto. O processo de registo da mercadoria entrada em armazém permite o registo de produtos novos podendo o processo de criação do produto ser complementado no back-office mantendo a movimentação efetuada.
VERSATILIDADE NA RECOLHA
Com a aplicação Android, o InWork Picking adapta-se a uma variedade de equipamentos, garantindo uma experiência personalizada para cada tipo de utilização. Agrupe várias encomendas numa carga, facilitando a validação de produtos de forma eficiente.
GESTÃO FLEXÍVEL DE UNIDADES
Trate várias unidades de comercialização/armazenamento, permitindo que as encomendas contenham diferentes quantidades, como 20 quilos ou 2 caixas. Isso proporciona uma abordagem personalizada às necessidades dos clientes.
LEITURA AVANÇADA DE CÓDIGOS DE BARRAS
A contagem de existências nunca foi tão fácil. O sistema interpreta o GTIN 128, identificando instantaneamente todos os detalhes cruciais da mercadoria, como código do produto, lote, peso, entre outros.
CONTROLO TOTAL DE LOTES
Faça a gestão de lotes na entrada, saída de mercadoria e inventariação, com a criação automática de lotes baseada no código GTIN 128. A gestão de lotes e números de série garante uma rastreabilidade completa e segura.
SUBSTITUIÇÃO DINÂMICA DE PRODUTOS
A capacidade de substituir produtos, com ou sem alteração de preços na venda, torna-se simples quando enfrenta situações de falta de stock durante a carga da viatura.
EFICIÊNCIA NA MOVIMENTAÇÃO
Gestão de múltiplas cargas simultaneamente, facilitando a mudança de recolha entre elas. A emissão de etiquetas de identificação da mercadoria e do cliente de destino agiliza o processo logístico.
FACILIDADE DE UTILIZAÇÃO
Com a capacidade de associar novos códigos à mercadoria e indicar a localização exata para armazenamento, a utilização do InWork Picking é intuitiva e adaptável.
INVENTÁRIOS SIMPLIFICADOS
Elabore inventários de forma rápida e eficaz, otimizando a organização do seu armazém.
Carga – Rápido e simples para gestão de armazéns
O inWork Carga é um módulo autónomo do software de gestão inWork que permite a movimentação de mercadoria entre armazéns, recolha de mercadoria no ato da receção e expedição e contagens de inventário.
No caso da movimentação entre armazéns, esta pode ser feita de forma automática, refletindo os movimentos no sistema central sem qualquer intervenção do utilizador.
CARGA DE VIATURAS
Quer seja através da leitura de código de barras (GTIN 13, GTIN 14, GTIN 128, etc) ou através da digitação do código ou pesquisa de produto permite o registo da carga, com indicação do lote carregado e localização do produto.
ENTRADA DE MERCADORIA EM ARMAZÉM
A receção da mercadoria em armazém pode ser feita através da leitura de códigos de barras ou pesquisa dos produto.
INVENTÁRIO
A contagem do stock existente é facilitado por mecanismos de leitura de código de barras, sendo conferido com o stock teórico podendo ser gerado um mapa das diferenças.
PEDIDO DE ENCOMENDA
O sistema inWork Carga permite ao fiel de armazém fazer o pedido de encomenda tendo a informação do stocks existente, as encomendas pendentes tanto de clientes como a fornecedores.
POS – Sistemas POS para lojas: eficiência nas vendas
O inWork POS é uma solução flexível e facilmente integrável com todo o tipo de periféricos, adapta-se a quase todos os nichos de mercado.
Este software permite soluções inovadoras, através de um interface simples e de fácil utilização, adapta-se às necessidades de um mercado em constante evolução.
LAYOUT
Optimizado para navegação Touchscreen;
Ecrãs completamente personalizáveis pelo utilizador;
Fácil associação de produtos e/ou funções aos botões;
Recepção de fax para a área de transferência do utilizador configurado.
VENDAS
Menu de vendas intuitivo;
Descontos por linhas e/ou totais;
Emissão de talões, venda a dinheiro ou fatura no momento da venda;
Possibilidade de conversão de documentos.
CLIENTES
Ficha de cliente detalhada;
Análise de vendas por cliente;
Gestão de contas correntes;
Emissão de faturas e recibos;
Associação de cartões a clientes.
STOCKS
Gestão de entradas e saídas de stocks;
Extratos de stocks e listagem de existências por famílias e/ou produtos;
Produtos compostos para melhor gestão de stock.
Mobilidade – Aplicação móvel de vendas e encomendas
A Mobilidade inWork permite fazer encomendas, vendas, emitir faturas e recibos em qualquer parte do mundo ficando de imediato integradas no sistema central que envia para a sede da empresa os documentos para tratamento através do software de gestão inWork.
VANTAGENS
Controlo de stocks por viatura;
Emissão de guia de carga e de transporte;
Funcionamento online e offline com sincronização;
Contas correntes de clientes com emissão de recibos;
Movimentação por catálogo estruturado por marcas e familias;
Dashboard/Gráficos de acompanhamento de atividade;
Funcionamento em auto-venda, pré-venda e distribuição;
Informação estatística por cliente e produto;
Catálogo com os produtos mais vendidos por cliente;
Catálogo dos produtos em promoção.
Controlo de stocks por viatura;
CONHECER SOLUÇÃO